Curso de Difusão "Introdução à lógica de primeira ordem"

Daniel Arvage Nagase
De 16 de julho a 03 de agosto de 2018

Curso de Difusção

Introdução à lógica de primeira ordem

Ministrado por Daniel Arvage Nagase [Doutorando do Depto. de Filosofia da USP]

De 16 de julho a 03 de agosto de 2018[segunda, terça, quarta, quinta e sexta-feira]

Objetivo

O objetivo do curso é fornecer ao aluno uma rápida introdução à lógica de primeira ordem, cobrindo os pré-requisitos básicos para um(a) pesquisador(a) da área. Nesse sentido, pretende-se que, ao longo do curso, a(o) aluna(o) não só adquira um repertório de resultados fundamentais da área, mas também seja introduzid(a)o a uma série de técnicas de prova importantes, ferramental básico para a lógica contemporânea.

Público Alvo:

Graduandos e graduados em filosofia, linguística e ciências exatas, além de interessados em geral.

Valor:

Gratuito.

Prof. Edélcio Gonçalves de Souza [Depto. Filosofia USP]
Endereço
Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais, Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária, São Paulo - SP