Devolução de trabalhos

FLF0248 História da Filosofia Contemporânea I
Prof. Dr. Eduardo Brandão

1) Os trabalhos entregues até 03/07 e APROVADOS podem ser retirados com o prof. Eduardo a partir de segunda feira (14/08).
2) APENAS os alunos que entregaram o trabalho em 03/07 e que ficaram de recuperação podem retirar o trabalho na secretaria. O prazo de entrega do trabalho refeito para estes alunos é 31/08.
3) Os trabalhos entregues até 04/08 (aqueles que pediriam para ficar de recuperação) também retirarão seus trabalhos com o prof. Eduardo a partir de 24/08. As notas serão alteradas no Júpiter através de retificação de nota.

O prof. Eduardo está no departamento segundas feiras entre 18h e 22h30 e sextas feiras entre 14h e 18h. Outros horário podem ser agendados para os alunos que não possam buscar o trabalho nesses períodos.