FOREVER YOUNG: Iris Marion Young e a teoria política feminista 10 anos depois

Grupo evento
Profa. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin)
Quinta, 24 de novembro de 2016 às 13h

Seminário por ocasião dos 10 anos da morte de Iris Marion Young com a presença da Profª Drª. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin).

Inscrições: https://goo.gl/forms/Ipn64JkdxoeepFIY2

Local:

Em homenagem aos 10 anos da morte de Iris Marion Young, uma das mais importantes teóricas feministas, este evento contará com a participação da Profa. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin). Pesquisadoras brasileiras também discutirão diversos aspectos da obra de Young, passando por temas como interseccionalidade, corpo, representação política e relação entre teoria e ativismo.

As apresentações serão traduzidas. A atividade é aberta ao público e contará com certificado de participação.

Realização:
Cátedra Martius de Estudos Alemães e Europeus