Procedimentos de Defesa

Versão para impressão

NOVOS PROCEDIMENTOS PARA ENCAMINHAR A SUGESTÃO DE BANCAS

Conforme o aprovado pela CPG na reunião de 12/07/2016 e atendendo ao Artigo 38, inciso XXVI (do novo Regimento) ou Artigo 40, inciso XXVI (do antigo Regimento, a partir desta data os alunos deverão entregar a Sugestão de Banca na Secretaria de Pós-Graduação do Departamento, para serem aprovadas pela CCP, que enviará as Sugestões aprovadas à CPG para a designação da Comissão Julgadora.

Os demais documentos continuarão a serem entregues no Serviço de Pós-Graduação no ato do depósito.

A aprovação da Sugestão de Banca não precisa se dar, necessariamente, através de um parecer da CCP. Mas todas as sugestões encaminhadas à CPG devem conter o carimbo "Aprovado pela CCP em __/__/__"  ou "Aprovado ad-referendum da CCP em __/__/__", sempre com a assinatura do Coordenador. 

Serão incluídas na Pauta aquelas Sugestões recebidas com, no mínimo, 5 dias de antecedência em relação a data da reunião da CPG. Esse prazo é imprescindível para que todas as checagens em relação aos membros da banca sejam feitas e as pendências resolvidas, a tempo de evitar que Comissões Julgadoras com incorreções formais sejam enviadas à CPG para aprovação. 

IMPORTANTE: Para demais procedimentos acesse: http://pos.fflch.usp.br/node/97