FOREVER YOUNG: Iris Marion Young e a teoria política feminista 10 anos depois

Profa. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin)
Quinta, 24 de novembro de 2016 às 13h

Em homenagem aos 10 anos da morte de Iris Marion Young, uma das mais importantes teóricas feministas, este evento contará com a participação da Profa. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin). Pesquisadoras brasileiras também discutirão diversos aspectos da obra de Young, passando por temas como interseccionalidade, corpo, representação política e relação entre teoria e ativismo.

As apresentações serão traduzidas. A atividade é aberta ao público e contará com certificado de participação.

Realização:
Cátedra Martius de Estudos Alemães e Europeus
Gepô
Departamento de Ciência Política USP
Departamento de Filosofia USP
Departamento de Ciências Sociais UNIFESP

Seminário por ocasião dos 10 anos da morte de Iris Marion Young com a presença da Profª Drª. Ina Kerner (Humboldt-Universität zu Berlin).

Inscrições: https://goo.gl/forms/Ipn64JkdxoeepFIY2

Endereço
Conjunto Didático de Filosofia e Ciências Sociais, Av. Prof. Luciano Gualberto, 315 - Cidade Universitária, São Paulo - SP