Novos Procedimentos para Depósito das Teses e Dissertações

Prezado(a) aluno(a),

A partir de 01 de setembro de 2021, será implantado na FFLCH o Depósito Digital no qual o(a) aluno(a) deverá anexar os documentos para depósito da dissertação/tese diretamente no Janus.

Para os DOCUMENTOS NECESSÁRIOS e demais procedimentos para a defesa consulte o Serviço de Pós-graduação no endereço eletrônico https://pos.fflch.usp.br/procedimentos-para-deposito-das-teses-e-disser…

Depois de 60 dias da defesa, continua possível a entrega de uma versão corrigida, conforme orientações recebidas da banca. Essa versão corrigida também será inserida no Janus pelo(a) autor(a) da Dissertação/Tese.

Tanto para o depósito quanto para a versão corrigida, o Sistema Janus não aceitará inserções fora do prazo regimental.

Ao Programa de Pós-graduação em Filosofia, continua sendo necessário encaminhar uma cópia da seguinte documentação:

• Ficha CAPES + arquivo de seu trabalho em PDF, para ppgdf@usp.br com o assunto: "Enviando a Dissertação ou Tese em PDF e meus dados - (nome do aluno)".