2ª Edição do “Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP"

O Departamento de Filosofia parabeniza o ganhador da área de Ciências Humanas da 2ª Edição do “Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP" com o vídeo "Entre Neo-estoicismo e razão de Estado: percursos da prudência política barroca" , Eugênio Mattioli Gonçalves, Doutorando em nosso Programa.

Os vídeos vencedores em cada uma das dez grandes áreas ainda concorrem ao Grande Prêmio na 2ª Edição do “Prêmio Vídeo Pós-Graduação USP” em parceria com a TV Cultura 2020. A votação será nos dias 16 e 17 de novembro, por voto eletrônico via helios voting, e aberto à comunidade USP (alunos, professores e funcionários).

A cerimônia de entrega dos prêmios, das menções honrosas e o anúncio do Grande Prêmio Vídeo de Pós-Graduação - TV Cultura 2020 ocorrerá no dia 18 de novembro, às 14 horas durante o 1º Encontro da Pós-Graduação "Elas fazem ciência". Inscreva-se e participe.

Clique no link para assistir aos vídeos: http://www.prpg.usp.br/pt-br/noticias/6925-vencedores-premio-video-2020

Concorrentes ao 2º Grande Prêmio Vídeo de Pós-Graduação USP em parceria com a TV Cultura

Aluno(a)

Ciências Agrárias