Submissão das fichas de AACCs

Versão para impressão

Caro aluno,

as reuniões com a Comissão para análise dos processos de AACC são realizadas sempre ao final de cada semestre letivo, após esse período o aluno deverá checar o sistema Jupiterweb para verificar as horas de AACCs concedidas.

Atenção: Fique atento para as instruções distintas para submissão on-line ou entrega pessoalmente na secretária


PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO ON-LINE DAS AACC

Período de submissão: até o dia 20 de julho de 2018.

1- Baixe as fichas abaixo, preencha com os dados solicitados:


2- Preencha a Ficha de Acompanhamento  conforme orientação na própria ficha e salve em PDF.

3- Todas as Fichas de Encaminhamento  e seus respectivos  comprovantes/certificados deverão ser escaneados e anexados em um único arquivo PDF de no máximo 80MB. 

Utilize programas (ex: PDF Creator) ou sites (ex: https://smallpdf.com/pthttp://pdfjoiner.com/pt/) apropriados para unir e/ou comprimir os arquivos. Caso necessite comprimir o PDF, antes de enviar verifique se o arquivo será passível de leitura.

Ordene o arquivo da seguinte maneira: primeiramente a ficha de encaminhamento e depois seu respectivo comprovante, e assim sucessivamente.

4 - Clique aqui e preencha o formulário on-line  

Obs: guarde os comprovantes originais, caso venha a ser solicitado, o aluno deverá apresentar esses comprovantes.


PROCEDIMENTO PARA ENTREGA DAS AACC PELA SECRETÁRIA

Período de submissão: somente de 16 a 20 de julho de 2018.

1- Baixe as fichas abaixo, preencha com os dados solicitados:


2- Preencha a Ficha de Acompanhamento conforme orientação na própria ficha.

3- Preenchas as Fichas de Encaminhamento  com seus respectivos  comprovantes/certificados impressos anexados. Ordene o arquivo da seguinte maneira: primeiramente a ficha de encaminhamento e depois seu respectivo comprovante, e assim sucessivamente.

Obs: guarde os comprovantes originais, caso venha a ser solicitado, o aluno deverá apresentar esses comprovantes.