Prezados(as) usuários(as),

este site se encontra em atualização por isso é possível que algum conteúdo esteja temporariamente indisponível. Estamos trabalhando para corrigir isso, desculpe o transtorno.

Chamada para trabalhos: SOFiA (Semana de Orientação Filosófica e Acadêmica / Symposium of Philosophical and Academic Advising)

Dados do Evento
Demais dados

A organização da SOFiA (Semana de Orientação Filosófica e Acadêmica / Symposium of Philosophical and Academic Advising) convida você para participar da décima terceira edição internacional de nosso evento, o prazo para submissão de artigos foi estendido até dia 28 desse mês. Mais detalhes se encontra abaixo e o edital se encontra em anexo.

Universidade Federal de São Paulo, EFLCH.
Endereço