Informe sobre trabalho

FLF5200-1 Historia da Filosofia Contemporânea
Prof. Dr. Franklin Leopoldo e Silva
Aos Alunos da disciplina FLF5200-1 Historia da Filosofia Contemporânea ( Intuição, Imaginação e Verdade no Pensamento de Bergson)

Devido às circunstâncias, não apenas relativas às condições do final do curso, mas também, e sobre tudo, devido a problemas de saúde a partir de meados de julho, a correção dos trabalhos não pode ser feita com a devida atenção e comentários, que seriam necessários para que os alunos pudessem contar com um retorno adequado. Em vista desta situação e não sendo possível estender o prazo para entrega de notas, informo que estarei, proximamente, à disposição daqueles que desejarem conversar sobre o trabalho. Será necessário marcar um encontro, o que faremos de acordo com as possibilidades. Se assim o desejar, reenvie o trabalho para releitura e posterior encontro para conversa.

Prof. Dr. Franklin Leopoldo e Silva