Arley Ramos Moreno (26.01.1943 – 23.04.2018)

É com grande pesar que comunicamos o falecimento do Prof. Dr. Arley Ramos Moreno, Professor Titular aposentado do Departamento de Filosofia, ex-Chefe de Departamento e ex-diretor do IFCH/UNICAMP. O Professor Arley foi Instrutor e Professor do Departamento de Filosofia da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo no período de 1968 a 1975, onde ministrava a disciplina Teoria Geral da Filosofia. Doutorou-se em Filosofia pela Université de Provence  com a tese intitulada “Recherches sur le Tractatus de Wittgenstein”,  sob a orientação do Prof. Dr.  Gilles-Gaston Granger. O Departamento de Filosofia da FFLCH/USP lamenta a perda do professor e colega, e oferecemos nossos  sentimentos aos professores do IFCH/UNICAMP e seus familiares.