pós-doutorado

Disponibilidade de supervisão no Programa de Pós-doutorado

Prezado(a) interessado(a),

Cada professor do Departamento de Filosofia poderá supervisionar no máximo 4 pós-doutores ao mesmo tempo. Esta lista é atualizada periodicamente podendo o professor não estar disponível para supervisão, portanto, submissões de proposta para os professores sem vagas disponíveis serão automaticamente indeferidas. Além disso, os professores da lista abaixo, por qualquer que seja o motivo, têm o direito de denegar solicitações de supervisão.

 

Supervisores

Português, Brasil

Objetivos e Ingresso no Programa de Pós-doutorado

Objetivos do  Programa de Pós-doutorado

  1. promover a realização de estudos de alto nível;
  2. reforçar os grupos de pesquisa nacionais;
  3. renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação nas instituições de ensino superior e de pesquisa;
  4. promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos pelos Programas de Pós-Graduação no país.

Modalidades de Pós-Doutorado

Português, Brasil

Pós-doutorado

Apresentação

O Programa de Pós-Doutorado do Departamento de Filosofia da USP é um programa de pesquisa que tem como objetivo a melhora do nível de excelência acadêmica e procura fomentar a integração de pesquisadores de outras instituições, sejam elas brasileiras ou internacionais. Além de ter como público os recém-doutores, o programa oferece estágios de pesquisa para professores de universidades nacionais e estrangeiras.

Português, Brasil